FC PortoFutebol

Negociações entre FC Porto e PAOK por Janko caem por terra

Os responsáveis do FC Porto têm mais um ‘problema’ para resolver na reta final do mercado de transferências, depois de as negociações com o PAOK tendo em vista a transferência de Saidy Janko terem caído por terra nas últimas horas.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o acordo entre os dragões e os adversários do Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, envolvendo um empréstimo válido por uma temporada, estava já alcançado.

O conjunto orientado pelo treinador português Abel Ferreira iria pagar, na totalidade, o ordenado do lateral-direito de 24 anos, garantindo, ainda, o direito a uma cláusula de opção de compra fixada nos dois milhões de euros.

O jogador suíço já tinha, inclusive, voo agendado para a Grécia (onde deveria chegar entre as 12h e 15h desta quinta-feira), mas o diálogo acabou por sofrer uma quebra devido à demora dos dois diretores executivos do PAOK em tomar uma decisão final.

Uma situação que, de resto, causará uma valente ‘dor de cabeça’ a Abel Ferreira, que não tem qualquer lateral-direito apto para os próximos jogos. Isto porque Leo Matos e Rodrigo não estão fisicamente aptos, ao passo que Limnios foi, entretanto, vendido ao Colónia.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.