
Paulo Teixeira admitiu, na quarta-feira, em declarações prestadas à Rádio Renascença, que ficou surpreendido com as declarações prestadas por Sérgio Conceição após a pesada derrota sofrida pelo FC Porto na receção ao Liverpool, por 1-5.
Na opinião do antigo dirigente dos dragões, tudo não terá passado, no entanto, de uma reação “a quente”, até porque o treinador é conhecido por ser “muito emotivo”, pelo que, entretanto, “poderá pensar de forma diferente”.
“Não é por morrer um andorinha que acaba a primavera. No início desta Liga dos Campeões, o FC Porto teve uma boa prestação. Os jogadores são os mesmos. Nada está perdido, não é a primeira vez que isto acontece. Não faz sentido nesta altura o Sérgio Conceição colocar o lugar à disposição”, afirmou.
“Há uma estrutura à volta de uma equipa de futebol que permite levantar o ânimo. Uma coisa é a Liga dos Campeões. Outra coisa é a Liga portuguesa. Em situações anteriores a equipa já deu mostras de que consegue reagir positivamente a desaires”, completou.