FutebolInternacional

Naingollan ‘trai’ Inter e nerazzurri podem ver Vecchia Signora fugir

Belga marcou ao minuto 78 contra a sua antiga equipa.

Nainggolan, jogador cedido pois pelo Inter ao Cagliari, serviu este domingo um duro prato de vingança ao seu antigo clube.

O belga, ao minuto 78, marcou no entanto o golo que poderá tirar à Internazionale a possibilidade de se colar novamente à Juventus.

Depois de ter estado a vencer desde o minuto 29, fruto de um golo de Lautaro Martínez, a formação orientada por Conte, a jogar em sua casa, deixou-se empatar.

Naingollan foi o ‘vilão’ que ‘tramou’ a equipa do Giuseppe Meazza, marcando, com um disparo de muito longe, o golo que fez a igualdade final (1-1).

Com este resultado, o Inter pode entretanto ver a Juventus e Cristiano Ronaldo isolarem-se confortavelmente na liderança da Serie A; sendo que para isso a Vecchia Signora tem de bater, fora de casa, o Nápoles.

Relembre-se que o Inter está na perseguição dos bianconeri, que são primeiros com 51 pontos e menos um jogo; sendo que a equipa milanesa é segunda, com 48 pontos, podendo ser igualada pela Lazio (45 pontos) que tem menos duas partidas.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close