Futebol

Nainggolan: «Vou provar ao Inter que eles estavam errados»

Internacional belga vai reforçar o Cagliari

Nainggolan já fala como jogador do Cagliari. O internacional belga, de 31 anos, chegou este sábado ao aeroporto de Cagliari. Onde foi recebido por cerca de 300 adeptos do emblema rossoblu.

Em declarações aos jornalistas presentes, o antigo jogador de Roma e Inter explicou a razão pela qual decidiu voltar ao Cagliari. Clube que representou entre 2010 e 2014, em detrimento das várias opções que recebera.

Assim, “Estou muito feliz por voltar. Entre todas as ofertas que tive escolhi o Cagliari. Se o Cagliari foi a minha escolha final? Se eu estou aqui… é também o ano do centenário, vamos querer dar tudo”, afirmou o médio.

Então, ressentido pela forma como foi tratado no Inter. Nainggolan afirmou querer provar aos responsáveis nerazzurri que não fizeram a melhor opção ao deixá-lo sair. “Vou provar ao Inter que eles estavam errados.

Assim, o que posso dizer aos adeptos do Inter? Dei sempre tudo em campo”, vincou.

Nainggolan deverá realizar os habituais testes médicos, na próxima segunda-feira, onde posteriormente poderá juntar-se às ordem da equipa orientada por Rolando Maran.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close