FutebolInternacional

Mourinho destaca saída de Diego Costa e só tem elogios para Ronaldo

José Mourinho analisou o embate entre Portugal e Espanha, a contar para a primeira jornada da fase de grupos do Mundial’2018.

José Mourinho comentou o encontro entre Portugal e Espanha, que marcou a estreia das duas seleções no Mundial’2018. O treinador português salientou que a saída de Diego Costa foi decisiva para o rumo do jogo, deixando ainda elogios a Cristiano Ronaldo.

“Para mim houve um jogo com Diego Costa e um jogo sem Diego Costa. As coisas mudaram. Não acho tenha sido um jogo perfeito. Nenhuma das equipas conseguiu dominar os 90 minutos, mas alguns golos fizeram com que não adormecêssemos”, começou por referir a um canal de televisão russo.

“Ele não tem na Seleção a eficácia nos livres que teve no Manchester United ou no Real Madrid nos seus primeiros anos. Mas este foi importantíssimo, deu um ponto crucial. É um golo que pode trazer mais autoestima e confiança para os próximos dois jogos. Ele tem este pequeno toque, este golo é fantástico”, acrescentou o técnico do Manchester United, que também aproveitou para deixar uma palavra a David De Gea, guarda-redes espanhol que esteve em foco no segundo golo português.

“É o meu menino, custa-me dizê-lo mas ele sabe que cometeu um erro. Acontece aos melhores… Eu sei que ele vai voltar para o próximo jogo sem medo”, rematou

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close