FutebolInternacional

Mourinho descarta Premier League

Treinador português aborda futuro

José Mourinho continua a sua vida sem treinar, mas deixou uma certeza quanto ao futuro da sua carreira como técnico: não haverá regresso à Premier League.

“Voltei a Londres depois de passar por Madrid, mas agora é a estaca zero. O próximo passo não será a Premier League. Os troféus são a minha garantia, mesmo com aqueles que tentam tudo para os esquecer. O último troféu que ganhei foi a Liga Europa. A última final que disputei foi há oito meses, mas já passou. Agora, preparo o futuro, não há tempo a perder. Penso que estes meses sem trabalho me foram úteis”, referiu o técnico português, de 56 anos, à DAZN.

Além disso, o Special One acabou por comparar as passagens por Inglaterra com o trajeto no Inter, em Itália. “Quando trabalho em Inglaterra, tenho de ser diferente da minha natureza, mas em Itália há uma maneira incrível de viver o futebol. É algo muito latino”, considerou, antes de revelar os seus defeitos: “Virtudes? Conhecimento, experiência e ambição. Defeitos? Sou horrível com a derrota e com os que têm menos motivação que eu.”

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close