BenficaFutebol

Mourinho ainda procura central e não esquece Rúben Dias

O Tottenham estará na iminência de contratar Gareth Bale e Sergio Reguilón ao Real Madrid, mas José Mourinho não se dá por satisfeito e exige a aquisição de, pelo menos, mais uma opção para a frente de ataque e outra para o centro da defesa.

E, no que ao segundo setor diz respeito, o treinador português continua a manter Rúben Dias entre a lista de reforços de verão prioritários, de acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo jornal britânico Evening Standard.

O Special One acredita que o facto de, tal como o próprio, também o defesa-central do Benfica ser representado pelo empresário português Jorge Mendes pode vir a desempenhar um papel fulcral na hora de encetar negociações.

Os spurs tentaram contratar o internacional português no defeso de inverno, sem sucesso. Agora, com a eliminação dos encarnados da Liga dos Campeões e consequente necessidade de vender, a expetativa é que este seja um objetivo mais acessível.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.