FutebolWorld

Modric é o vencedor, Cristiano Ronaldo em segundo e Griezmann em terceiro

 O jornal Marca divulgou aquela que será a lista final dos 30 finalistas da Bola de Ouro 2018. Luka Modric deve vencer, seguido de Cristiano Ronaldo e Griezmann. Messi só surge no quinto lugar.

A gala da Bola de Ouro, em Paris, só começa às 20h00 desta segunda-feira. Ainda assim, a France Football já começou, desde o início da tarde. A divulgar os nomes dos jogadores menos votados entre os 30 finalistas candidatos ao prémio de melhor jogador do mundo. Entretanto, o jornal Marca divulgou uma lista que terá aparecido na Internet. E que deve ser a provável classificação final dos candidatos: Luka Modric é o vencedor com 753 pontos, seguido de Cristiano Ronaldo (476 pontos) e Antoine Griezmann (414 pontos). O argentino Lionel Messi surge apenas na quinta posição, atrás de Kylian Mbappé.

A France Football já tornou pública mais de metade da tabela final e. Até agora, tudo bate certo com esta lista divulgada pelo jornal espanhol. Destaque para a estreia do brasileiro Alisson, segundo guarda-redes mais caro da história. Na lista dos melhores jogadores do mundo (está na 25.ª posição em ex aequo com Mandzukic e Oblak). Já Sergio Ramos, que no ano passado tinha ficado no 6.º lugar, cai agora. Para a 19.ª posição e é o jogador espanhol com a melhor pontuação. Thibaut Courtois, belga que esta temporada saiu do Chelsea para rumar ao Real Madrid, ficou no 14.º lugar e é assim o melhor guarda-redes do ano.

Fonte: Observador.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close