FutebolInternacional

Michail Antonio do West Ham parte Lamborghini de 260 mil euros num… quintal

Michail Antonio foi embater numa casa após um despiste no dia de natal.

Kia Rosina nem queria acreditar quando no dia de natal ouviu um estrondo na sua casa, em Balham, no sul de Londres. Após o susto, a filha da proprietária da casa veio ao quintal e deparou-se com um Lamborghini Huracán Perfomance completamente destruído.

O automóvel pertencia ao craque do West Ham, Michail Antonio, que se despistou, segundo os meios de comunicação britânicos, enquanto estava vestido de… boneco de neve.

“O jantar estava quase pronto quando ouvi um grande estrondo. A casa abanou toda e ainda pensei que pelo barulho fosse um autocarro. Mas mal vi o que aconteceu, gritei pela minha mãe e fui lá fora. Estava preocupada, mas entretanto o condutor saiu do carro vestido de boneco de neve e percebi que estava bem”, recordou Kia Rosina, filha da dona da propriedade onde o atleta da equipa inglesa foi parar.

Um dia de natal que certamente não será lembrado pelo jogador do West Ham pelas melhores razões. No entanto, dentro do azar e dos danos materiais – que não foram poucos – o jogador saiu ileso do embate.

Ficaram apenas os estragos num supercarro que custa perto de 260 mil euros. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close