FutebolInternacional

“Messi? Já enviei mensagem a Cristiano Ronaldo para vir para o Lille”

O Paris Saint-Germain anunciou, esta terça-feira, a notícia mais ‘bombástica’ do mercado de transferências de verão até ao momento, ao confirmar que Lionel Messi, que deixou o Barcelona a ‘custo zero’, é reforço para a nova temporada.

José Fonte, que na última campanha da Ligue 1 se sagrou campeão pelo Lille, reagiu com humor à chegada do internacional argentino, e ‘contra-atacou’ lançando para a equação o nome de… Cristiano Ronaldo.

“É incrível ouvir que um jogador como Lionel Messi está no futebol francês, no nosso campeonato. É entusiasmante. Claro que, ao nível da competitividade, vai ser ainda mais duro para nós, mas estaremos à altura. Tenho enviado mensagens ao Cristiano todos os dias para vir para o Lille”, atirou, entre risos.

“A nível desportivo, é ótimo para o futebol francês. Vamos tentar usar as nossas armas, e eu vou tentar trazer o Cristiano, de alguma maneira. Vou inventar um plano! Só lhe falta o título francês”, acrescentou o defesa-central português, em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT.

Falando mais a sério, José Fonte lançou uma questão: “Será, verdadeiramente, justo? Podes contar com coisas que ainda não tens garantidas? Conquistar o campeonato não está garantido, e eles estão a contar com muitas coisas que ainda não aconteceram. Como é que isso é permitido?”.

“Todos tiveram que apertar o orçamento no Lille, alguns jogadores tiveram que reduzir ordenados. Depois, olhas para o PSG e vês Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos e Georginio Wijnaldum assinarem. Todos vêm com grandes, grandes ordenados, e eles já têm jogadores com ordenados incríveis”, rematou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo