FutebolInternacional

Messi interrompe as férias e vai reunir-se de emergência com Koeman

A derrocada do Barcelona, no estádio da Luz, diante do Bayern Munique, por 2-8, nos quartos de final da Liga dos Campeões, deixou sequelas na estrutura blaugrana.

Aliás, até Lionel Messi ponderou e continua a estudar uma possível saída de Camp Nou, sendo que interessados não faltam: desde Manchester City e Paris Saint-Germain ao velho conhecido Internazionale Milano.

Ronald Koeman, todavia, quer impedir esse cenário e pouco mais de 24 horas passaram desde a sua oficialização até que se proceda à primeira conversação entre os dois.

Segundo informou o canal TyC, Messi interrompeu as suas férias e vai reunir-se já hoje com o treinador holandês para entender o que Koeman deseja para a temporada 2020/21.

Uma conversa que também servirá para Koeman reforçar o papel do argentino no plantel e reivindicar a sua continuidade na equipa. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.