FC PortoFutebol

Marchesín é prioridade do FC Porto para a baliza

Impasse com Trapp levou a SAD a mudar a agulha por indicação de Conceição

As negociações com o PSG por Kevin Trapp estão emperradas e o FC Porto já tem nova prioridade para a baliza. Record sabe que Sérgio Conceição deu indicações à SAD para contratar Agustín Marchesín. Guarda-redes argentino de 31 anos e 1,88 metros, que representa os mexicanos do Club América.

O PSG tarda em decidir o que fazer com a sua baliza: os franceses vão permanecer na Ásia. Até 3 de agosto e o FC Porto não pode esperar tanto tempo, pois tem a eliminatória da Liga dos Campeões à porta. 

Os dragões precisam de um guarda-redes, chegaram a encetar conversações com Koubek. Do Rennes, mas o valor pedido pelos franceses foi considerado exagerado pelos azuis e brancos.

Sérgio Conceição quer o assunto resolvido o mais rapidamente possível e por isso deu indicações para se apostar tudo no argentino.

Agustín Marchesín está no América desde 2017 e joga no México desde 2015. Quando se transferiu dos argentinos do Lanús para o Santos Laguna. Representou a seleção da Argentina na Copa América deste ano, no Brasil.

Recorde-se que o FC Porto tem outro alvo no América, conforme foi noticiado este sábado por Record. Trata-se do colombiano Mateus Uribe, médio de 28 anos que desempenha um papel importante . sua seleção Treinada por Carlos Queiroz.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close