FutebolSporting

Marcel Keizer: «Sou o responsável e os adeptos têm direito a criticar»

Treinador admite má exibição e diz que a equipa entrou em pânico com o primeiro golo

Marcel Keizer assumiu à SIC e à Sport TV a responsabilidade pela derrota desta quinta-feira frente ao Villarreal. Questionado sobre os assobios dos adeptos e alguns lenços brancos em Alvalade, o treinador disse que as bancadas têm direito a protestar.

Apupos dos adeptos

“Todavia, sou o responsável e os adeptos podem fazer o que quiserem. Seria uma loucura se estivessem contentes.”

Sporting jogou mal

“Aliás, mudei sete jogadores para refrescar a equipa. Portanto, não posso culpar os jogadores por não correrem. Temos outro jogo daqui a dois dias, o que é bom, porque podemos jogar e não pensa mais neste jogo. Temos de aprender e seguir em frente”.

Jogadores tristes

“Os adeptos têm direito a criticar. Sou o responsável pela qualidade jogo, que não é boa neste momento. Contudo, para mim é continuar, tenho 20 jogadores no balneário muito tristes, tal como o treinador. Queremos fazer melhor do que isto  mas não hoje não conseguimos.”

Equipa entrou em pânico

“Certamente, foi um jogo difícil, não jogámos bem. Creio que entrámos em pânico ao sofrer um golo tão cedo. Com a pressão não conseguimos jogar bem. Contudo, eles não criaram muitas oportunidades, nós uma ou duas, o que não chega.”

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close