Futebol

Manchester United está em polvorosa e Rashford deixa mensagem aos adeptos

Resultados nos últimos tempos têm sido para esquecer e já há quem peça a cabeça do treinador

Os recentes resultados do Manchester United têm deixado os adeptos do clube inglês numa pilha de nervos e já há quem peça a ‘cabeça’ de Solskjaer, o escolhido para substituir José Mourinho no comando técnico dos red devils há quase um ano. O empate com o AZ Alkmaar na Liga Europa e a derrota deste fim-de-semana com o Newcastle fizeram transbordar o copo da paciência, que já andava cheio…

Assim, O avançado Marcus Rashford recorreu às redes sociais para tentar colocar um pouco de água na fervura, com um texto dirigido às massas.

“No futebol não nos podemos esconder e as últimas semanas não foram nada boas. Enquanto adepto do Manchester United sei que isso dói. Vocês merecem mais. Nós temos de melhorar, esse é o nosso único objetivo enquanto equipa e enquanto clube”, escreveu o jogador, no Instagram.

” You can’t hide in football and the last few weeks simply haven’t been good enough.‬ ‪As a United fan myself, that hurts. And you deserve better.‬ ‪We know we need to improve and that is our sole focus as a team and as a club.”‬

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close