FC PortoFutebol

Manafá recorda desvantagem pontual e deixa garantia

Wilson Manafá continua a ser aposta de Sérgio Conceição no FC Porto e não esconde o desejo de conquistar títulos no Dragão. Com os portistas na liderança do campeonato, o lateral de 25 anos não esconde que o maior sonho passa por ser… campeão. 

“O primeiro sonho que eu tenho é ser campeão aqui. Já no ano passado me custou muito, era um título que eu queria muito. Já fui campeão da II Liga e gostava muito de ganhar este campeonato com o FC Porto, porque acho que era muito importante para mim. Para mim e para todos”, começou por dizer o lateral em entrevista à mais recente edição da revista Dragões, prosseguindo. 

“Este é um clube ganhador, que gosta de ganhar todos os troféus, só temos de ter sempre essa mentalidade forte e eu acho que é assim que tem de ser”, explica Manafá. 

O lateral português de 25 anos recorda a dificuldades ultrapassadas pelo FC Porto por conta dos 10 pontos de desvantagem que os dragões chegaram a ter face ao rival Benfica. 

“Foi muito difícil, porque nós gostamos sempre de ganhar. Depois, quando as coisas correm mal, temos de arranjar forças em algum lado. E foi o que fizemos. Estivemos sempre concentrados na esperança de que íamos dar a volta, até que demos. Agora estamos em primeiro e queremos continuar até ao final do campeonato”, garantiu Manafá. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close