Futebol

Mahmoud Kahraba estreia-se nos convocados do Aves

Para a visita desta sexta-feira ao Rio Ave, na 3.ª jornada da Liga NOS

O extremo Mahmoud Kahraba estreou-se na lista de convocados do Desportivo das Aves para a visita desta sexta-feira ao Rio Ave. Na terceira jornada da Liga NOS.

O internacional egípcio, de 25 anos, rescindiu unilateralmente com o Zamalek em julho e o litígio laboral ainda aguarda resolução nos tribunais. Elo que o ala precisava de um certificado temporário que o habilitasse a representar o emblema avense. Burocracia que foi ultrapassada esta semana. 

Assim, de fora do lote de 20 jogadores designado pelo técnico Augusto permanecem o avançado francês Kevin Yamga. Que faz treino integrado sob vigilância enquanto recupera de um derrame articular no joelho, e o defesa brasileiro Bruno Jesus, por opção técnica.

Assim, o Desportivo das Aves, um dos sétimos colocados, com três pontos. Visita o Rio Ave, que ocupa a 17.ª e penúltima posição. Ainda sem pontuar, hoje às 21:15, no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde. Num jogo com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria. 

Mais informações em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/aves/detalhe/mahmoud-kahraba-estreia-se-nos-convocados-do-aves?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close