Futebol

Lyon vence Toulouse com golo de Depay aos 90+5′ em jogo de autogolo de Anthony Lopes

Depay e Dembélé foram os marcadores dos golos do adversário do Benfica da Champions

O Lyon venceu este sábado por 3-2 em casa do Toulouse, com um golo de Depay aos 90+5 minutos, na 12.ª jornada da Liga francesa; numa partida em que o guarda-redes português Anthony Lopes fez um autogolo.

Depay, aos 26 e 90+5 minutos, e Dembélé, aos 67′, foram os marcadores dos golos do adversário do Benfica na terça-feira; em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, que esteve em desvantagem por duas vezes; depois de Sanoso, aos 15, ter inaugurado o marcador, e do autogolo do guarda-redes Anthony Lopes, aos 57.

O Lyon segue provisoriamente na oitava posição, com 16 pontos, enquanto o Toulouse ocupa o 18.º e antepenúltimo lugar; com 12, apenas mais um do que o lanterna-vermelha Nimes, que viu a receção ao Rennes adiada devido ao mau tempo.

O Marselha, orientado pelo português André Vilas-Boas, venceu em casa por 2-1 o Lille e ultrapassou o seu adversário de hoje na tabela classificativa, em que ocupa a quarta posição, com 19 pontos, a oito do líder Paris Saint-Germain.

Assim, Após duas derrotas consecutivas, para o campeonato com o Paris Saint-Germain (4-0) e para a Taça da Liga com o Mónaco (2-1), o Marselha regressou aos triunfos frente ao Lille, no estádio Vélodrome, com golos apontados na segunda parte.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close