Futebol

Luisão emocionado por ser patrono da Tejo Cup

Antigo jogador do Benfica enaltece mensagem que prova transmite

O ex-futebolista Luisão apadrinhou esta terça-feira a sétima edição da Tejo Cup. Que decorre então até 1 de maio em Santarém. Declarando-se “emocionado” por ser o patrono de um torneio que promove os valores do desporto entre os mais jovens.

Congratulando a organização (Associação de Futebol de Santarém). Pelo que está “a fazer pelo desporto e pelas crianças”. Luisão disse que este foi um momento “muito, muito especial”. 

“A gente já teve essa idade um dia e já sonhou como eles estão sonhando. Assim para mim, é motivo de muito orgulho fazer lembrar aquelas oportunidades que a gente batalhou tanto e eles hoje estão tendo”. Declarou então, enquanto tirava fotos e autografava camisolas dos jovens futebolistas que acompanharam a conferência de imprensa que decorreu no W Shopping (um dos patrocinadores do evento), em Santarém.

Escusando-se entretanto a fazer declarações sobre o dérbi de quarta-feira entre Benfica e Sporting para a Taça de Portugal, o ex-jogador benfiquista e atual dirigente do clube preferiu colocar então o foco na “garotada”. E no projeto que veio apoiar.

“Parabéns pelo que estão a fazer pelo desporto e pelas crianças. Além de desporto, do futebol propriamente dito. Estamos falando de valores, de educação e hoje sinto-me até emocionado por ser o patrono de um torneio tão grande, até pelas palavras que ouvi”. Declarou então.

Luisão recordou entretanto o seu começo na modalidade, quando andava quilómetros e tinha o seu pai como treinador, para sublinhar que se evoluiu muito até à atualidade.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo