BenficaFutebol

Luís Filipe Vieira: «Estamos a colher os frutos do que semeámos»

Presidente elogia conjuntura do Benfica no dia em que o clube comemora 115 anos

Em dia de aniversário do Benfica. Que hoje comemora então 115 anos, a newsletter do clube desta quinta-feira foi inteiramente preenchida com uma mensagem de Luís Filipe Vieira. Intitulada então “confiança e otimismo”. O presidente dos encarnados elogia o momento por que passa o clube da Luz.

Leia a mensagem na íntegra:

“Confiança e otimismo.”

No dia em que comemoramos 115 anos quero deixar uma palavra de confiança e otimismo a todos os benfiquistas. 

Confiança bem expressa pela prenda que neste aniversário todos nós, benfiquistas, vamos ter. Graças ao processo de recuperação e consolidação da nossa situação financeira.

Assim, como resultado desse trabalho, o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios passam a ter na íntegra a titularidade do nosso Estádio e da BTV. Situação diferente da que ocorria na SAD, onde o clube e os seus associados só têm uma posição maioritária.

Após o cumprimento da promessa do pagamento de todas as dividas bancárias, esta nova decisão reforça e consolida a imagem de um clube cada dia mais autónomo, credível e reputado em todas as avaliações feitas à sua gestão. Cumprindo assim o desígnio desde sempre apontado de devolver o Benfica aos benfiquistas.

Tempo de balanço em que, com orgulho, olhamos para toda a obra feita. E para os resultados obtidos que permitem ao Benfica ser reconhecido internacionalmente como um bom exemplo de gestão desportiva.

O otimismo com que encaramos o futuro é bem retratado na aposta estratégica. Que fizemos entretanto na formação e que tem hoje um excelente exemplo no trabalho efetuado na nossa famosa Caixa Futebol Campus do Seixal.

Estamos então a colher os frutos do que semeámos. Obtendo também, entretanto, recordes e resultados históricos nas mais diversas áreas. Nunca esquecendo contudo, que temos nos nossos milhões de sócios, adeptos e simpatizantes o eixo central de toda esta dinâmica com mística à Benfica.

Parabéns, Glorioso Sport Lisboa e Benfica! 

Luís Filipe Vieira 

Presidente”

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo