Futebol

Líder do Dijon dá decisão a Rosier

assim,As recentes declarações Olivier Delcourt;presidente do Dijon; à imprensa francesa devem ser entendidas como uma forma do dirigente tentar inflacionar um negócio; que só não se concretizará a favor do Sporting caso algo de muito estranho aconteça.

Mas vamos por partes. O que disse Delcourt? “Pus as cartas na mesa com os dois clubes. Eles sabem o que queremos. Em caso de ofertas iguais; será o jogador a decidir e não haverá mais discussões”; disse o líder do Dijon ao ‘Le Bien Public’; que adianta ser a oferta do Friburgo financeiramente superior àquela que o Sporting apresentou por escrito; e que poderia incluir a cedência temporária de um jogador da lista de dispensas de Marcel Keizer.

Seja como for, ao que Record apurou, uma vez mais;no entanto, o acordo entre Sporting e Dijon está fechado e apenas questões de pormenor relacionados com o contrato de cinco anos; que Valentin Rosier vai assinar estão a retardar a conclusão das negociações.

por fim,Há, todavia, algo nas declarações do presidente do Dijon que ajuda a explicar por que motivo o lateral-direito ; de 22 anos, se tornará muito em breve jogador da equipa de Alvalade. Referimo-nos à vontade do futebolista; que ficou impressionado com o projeto que lhe foi apresentado pelo Sporting; com a possibilidade de atuar numa equipa que luta por títulos e que é cliente frequente nas competições europeias. Todos estes aspetos; e o facto de entender que a adaptação ao futebol português será mais rápida do que ao alemão; fez com que internacional sub-21 por França não hesitasse no momento de definir o seu futuro; que passará pela Liga portuguesa e pelo Sporting.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close