FutebolInternacional

‘L’Équipe’ revela conversa de Pogba que dá força aos rumores

Médio do Manchester United já definiu futuro

Paul Pogba já comunicou a quem lhe é mais próximo, nomeadamente a alguns companheiros de equipa que vai deixar o Manchester United. Esta informação é avançada pelo “L’Équipe”. Há muito que se fala deste desfecho e os red devils até admitem a transferência desde que seja um bom acordo. O Real Madrid apresenta-se como o principal destino do avançado, que tem contrato válido até 2021.

Pogba é um dos nomes que têm sido apontados como potenciais reforços do Real Madrid. Mas a operação prevê-se complexa e o ordenado é, segundo o ‘As’, um grande obstáculo.

O jogador ganha 17 milhões limpos por época no Manchester United. O Real Madrid, segundo o jornal espanhol, “foi sempre muito prudente na hora de romper os escalões salariais do plantel. Pelo que a chegada do francês podia então criar um problema”.

O médio, de 26 anos, já ‘acenou’ ao Real Madrid e afirmou ser um “sonho” envergar a camisola dos merengues, ainda para mais com o compatriota Zinedine Zidane à frente da equipa. O treinador também confirmou que Pogba é uma “mais valia para qualquer equipa”.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close