FutebolSporting

Leão volta a sonhar com Slimani. Leicester pede 10 milhões de euros

Avançado argelino está, novamente, na agenda do Sporting.

Peça-chave no Sporting entre 2013 e 2016, Islam Slimani é alvo do leão para o reforço do ataque tendo em vista a próxima temporada.

Tal como adianta o jornal A Bola, na edição desta terça-feira, o avançado, de 31 anos; é um dos objetivos do emblema verde e branco para a reabertura da janela de transferências.

O Sporting está no mercado por um novo ponta de lança e o nome do argelino ; será um dos que mais agrada à equipa técnica e direção do clube.

Ainda assim, existem vários possíveis entraves à concretização da transferência. Não só o Leicester City, atual detentor do seu passe, está a pedir 10 milhões de euros pelos serviços de Slimani; como o próprio ordenado do atleta é, neste momento, proibitivo para as contas leoninas.

Além disso, a formação lisboeta teria de passar a perna à concorrência; já que Marseille e Burnley também estarão na corrida pela contratação de Slimani; que marcou nove golos em 19 jogos na presente temporada com a camisola do Monaco; onde joga por empréstimo dos foxes, com que mantém contrato até 2021.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.