BenficaFutebol

Krasnodar confirmado como possível adversário do Benfica nos playoffs

O sorteio dos playoffs de apuramento para a Liga dos Campeões confirmou, esta terça-feira, que o Benfica terá pela frente o Krasnodar caso ultrapasse o PAOK na partida da terceira pré-eliminatória, que está agendada para 15 de setembro.

A principal novidade esteve no facto de os encarnados terem ficado a saber que, caso alcancem a próxima fase, terão de disputar a partida inicial na Rússia, pelo que a eliminatória poderá vir a ficar resolvida no estádio da Luz.

Os encontros da primeira mão dos playoffs de acesso à Liga dos Campeões, recorde-se, estão agendados para os próximos dia 22 e 23 de setembro. Já a segunda mão, joga-se, precisamente, uma semana depois, a 29 e 30 do mesmo mês.

Jogos

Slavia Praga-Young Boys/Midtjylland

Maccabi Tel Aviv/Dínamo Brest-Salzburgo

Olympiacos-Omonia/Estrela Vermelha

Qarabag/Molde-Dínamo Zagreb/Ferencváros

Krasnodar-Benfica/PAOK

Gent/Rapid Viena-Dínamo Kiev/AZ Alkmaar

Antevisão

Apenas um dia depois do sorteio da terceira pré-eliminatória, eis que a sede da UEFA, em Nyon, recebe um novo sorteio. Desta feita, o dos playoffs de acesso à Liga dos Campeões.

O Benfica é o único clube português representado nesta cerimónia. No entanto, já sabe que, caso ultrapasse o PAOK, de Abel Ferreira, terá pela frente o Krasnodar

Ao contrário do que sucede na terceira pré-eliminatória, os playoffs, recorde-se, serão disputados a duas mãos, sendo que a primeira irá realizar-se a 22 e 23 de setembro, e a segunda a 29 e 30 do mesmo mês.

Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe, em direto, a partir das 11h (hora de Portugal Continental), a cerimónia da UEFA.

Equipa em prova

Caminho dos campeões

Cabeças de série: Salzburgo, Olympiacos, Dínamo Zagreb/Ferencváros e Slavia Praga.

Não cabeças de série: Young Boys/Midtjylland, Estrela Vermelha/Omonia, Qarabag/Molde e Maccabi Tel-Aviv/Dínamo Brest.

Caminho das Ligas

Cabeças de série: Benfica/PAOK e Dínamo Kiev/AZ Alkmaar.

Não cabeças de série: Gent/Rapid Viena e Krasnodar.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.