FutebolSporting

Keizer insatisfeito com decisões de Artur Soares Dias

Interventivo junto do quarto árbitro

Marcel Keizer é então, por norma, uma figura bastante moderada ao longo dos jogos. No entanto, ao contrário do que é habitual em si, ontem viu-se o treinador holandês particularmente interventivo. Nomeadamente ao mostrar então o seu desagrado com algumas decisões de Artur Soares Dias.

Logo ao segundo minuto da partida, Keizer esbracejou na direção do quarto árbitro, Gustavo Correia. Devido então a uma entrada mais ríspida de Jorge Felipe sobre Acuña no ataque do Sporting, sancionada por Artur Soares Dias, no entanto sem admoestação ao defesa avense que era exigida pela equipa técnica dos leões. Refira-se que no vermelho mostrado a Renan não houve qualquer protesto do treinador leonino.

Já na 2ª parte, aos 68’, Keizer voltou a dar demonstrações de desagrado – e novamente com Acuña envolvido. Desta feita, o argentino viu o cartão amarelo, por protestar uma alegada falta não assinalada sobre si, e quem ‘ouviu’ do holandês foi… novamente o quarto árbitro.

A terminar, sublinhe-se que Keizer e Inácio cumprimentaram-se cordialmente instantes após o apito final de Artur Soares Dias.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close