FutebolInternacional

Juventus já decidiu: Cristiano Ronaldo vai ter novo companheiro no ataque

Gonzalo Higuaín deverá abandonar Turim, e a Vecchia Signora já tem quatro nomes referenciados.

O surto de Covid-19 levou pois à suspensão da larga maioria dos campeonatos europeus, entre eles o italiano. No entanto, a Juventus recusa ‘cruzar os braços’ e já terá começado a delinear o plantel com o qual irá ‘atacar’ a próxima temporada… seja lá quando esta começar.

De acordo com informações veiculadas, esta segunda-feira, pelo jornal espanhol As; os responsáveis da Vecchia Signora já terão no entanto decidido que Gonzalo Higuaín será para vender; pelo que a prioridade passa por contratar um novo companheiro de ataque para Cristiano Ronaldo.

Neste momento, o conjunto italiano terá referenciado dois nomes; sendo que os dois mais bem colocados são Harry Kane (que alinha no Tottenham, de José Mourinho); e Mauro Icardi (que se encontra cedido pelo Inter de Milão ao Paris Saint-Germain).

Caso nenhum destes jogadores se mostre disponível para rumar a Turim, a Juventus deverá entretanto avançar por Gabriel Jesus; (companheiro de equipa de Bernardo Silva e João Cancelo no Manchester City) ou Timo Werner (do Leipzig).

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close