FC PortoFutebol

“Juventus? Impondo o nosso ritmo, vamos conseguir um resultado positivo”

O FC Porto recebe, esta terça-feira, a Juventus, em partida válida para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e Evanilson, em declarações ao Porto Canal, mostrou-se confiante na conquista de um bom resultado.

“Vai ser bastante difícil, a Juventus é das melhores equipas e tem ganho títulos nos últimos anos. A equipa tem-se preparado bem e impondo o nosso ritmo vamos conseguir sair com um resultado positivo”, começou por dizer o avançado brasileiro.

“Procuro fazer o que o míster pede, evoluir. Fico feliz por entrar e ajudar. O FC Porto é a realização de um sonho, é um dos maiores do futebol europeu. É só jogos grandes e difíceis. Estou feliz por fazer parte. Quero continuar a trabalhar e manter o nível alto”, acrescentou sobre o seu momento de forma, antes de falar sobre o que Sérgio Conceição pede aos seus jogadores antes dos jogos.

“A equipa tem sempre a meta de vencer todos os jogos. Trabalhamos muito para isso. O míster pede para termos a cabeça apenas na vitória”, finalizou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo