FutebolInternacional

Juventus a ferro e fogo: Despedimento de Sarri em cima da mesa

Segundo o diário La Reppublica, Sarri só irá continuar ao leme da Juve, no decorrer da próxima época, caso vença a presente edição da Liga dos Campeões.

A derrota da Juventus, no último fim de semana, na casa do Verona, por 1-2, num duelo relativo à Liga italiana, fez soar os alarmes em Turim.

A Vecchia Signora não só perdeu de forma pois surpreendente, tendo em conta a discrepância de mais-valias entre as duas equipas; como ainda viu o Inter colar-se na classificação e a Lazio ficar somente a um ponto de distância.

A imprensa italiana dá no entanto conta, nesta terça-feira, que Andrea Agnelli e Maurizio Sarri estiveram reunidos num restaurante para discutir o momento atual do emblema bianconero. Entre as escolhas tomadas pelo treinador, também se falou da sua continuidade em Turim.

Os próximos resultados serão entretanto determinantes para o desfecho final desta história que, segundo vários meios, pode acabar já no término da temporada. Segundo o diário La Reppublica, Sarri só irá continuar ao leme da Juve; no decorrer da próxima época, caso vença a presente edição da Liga dos Campeões. 

Recorde-se que nos últimos dias o nome do antigo treinador Massimiliano Allegri; assim como o de Pep Guardiola já foram badalados pela imprensa internacional como putativos sucessores de Sarri.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close