BenficaFutebolLife StyleWorld

Jorge Simão antecipa Benfica: “É um adversário com outro tipo de argumentos”

Jorge Simão, treinador do Boavista, fala de uma vitória merecida em Portimão e de um novo ciclo que se abre.

Primeira vitória fora em 2018: “É uma vitória importante porque é a primeira, mas não há que ligar com a campanha anterior. Foi justa porque, na primeira parte, fomos mais equipa, com mais domínio territorial, maior fluidez e aproximações mais perigosas à área adversária, apesar de o Portimonense nos ter provocado um ou outro calafrio.

Resistência na segunda parte: “O segundo tempo começou com um golo fantástico e há que reconhecer o mérito de termos passado por aquela fase difícil sem termos sofrido um golo e que nos permitiu fechar a partida com o 2-0. Há coisas que ainda têm que crescer e melhorar, mas é natural, faz parte do processo, entraram vários jogadores novos em relação ao onze base da última época. Vai lá com o tempo.”

Benfica na próxima jornada: “É um adversário com outro tipo de argumentos e teremos possibilidade de nos preparar-nos da melhor forma, espero ver já algumas melhorias.”

Fonte: O Jogo

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.