BenficaFutebol

Jorge Jesus identifica mais um jogador do Brasileirão para o Benfica

O Benfica já garantiu as contratações de Pedrinho (ao Corinthians), Gilberto (ao Fluminense) e Everton Cebolinha (ao Grémio) para a próxima temporada, mas promete não ficar por aqui no que a reforços oriundos do Brasileirão diz respeito.

Isto porque, segundo adianta, esta sexta-feira, o jornalista brasileiro Ricardo Perrone, do portal UOL Esporte, o clube da Luz estará a equacionar avançar com uma proposta concreta tendo em vista a aquisição de Patrick de Paula.

O médio de 20 anos deu nas vistas com a camisola do Palmeiras – clube com o qual tem contrato válido até 2024, no qual consta uma cláusula de rescisão no valor de dez milhões de euros – no decorrer da última época e chamou a atenção de Jorge Jesus.

O conjunto paulista não pretende perder o jovem jogador, mas admite abrir negociações com os potenciais interessados por uma verba na ordem dos dez milhões de euros.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.