FutebolInternacional

Jorge Jesus “É um orgulho que os portugueses se juntem ao meu êxito”

Técnico do Flamengo fez esta sexta-feira a antevisão da partida do emblema brasileiro frente ao Liverpool.


Jorge Jesus, treinador do Flamengo, fez pois esta sexta-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Liverpool. jogo que assinala a final do Mundial de Clubes.

Mostrando-se no entanto orgulhoso pelo sentimento que os portugueses têm pelo trabalho desenvolvido pelo técnico, Jesus lembrou ainda; que já treina um dos maiores emblemas do Mundo, pelo que a aceitar outro projeto desportivo só na Europa.

“A minha prioridade é ser campeão do Mundo. Sou português, sei que o povo português tem acompanhado os jogos do Flamengo com grande paixão e entusiasmo; hoje já se veem muitos miúdos em Portugal com a camisola do Flamengo. Tudo isso é um orgulho para mim. Também é um orgulho que os portugueses se juntem ao meu êxito desportivo. Fico extremamente orgulhoso por sentirem isso”, começou por referir. 

“u já treino um dos maiores clubes do Mundo, não tenho dúvida nenhuma. Só não é na Europa. No dia em que começar a ganhar como está a ganhar, se continuar com esta sequência, será dos três maiores clubes do Mundo. Se me transportar para a Europa, se isso me der essa oportunidade, porque o Flamengo, se ganhar amanhã o Mundial, as três competições mais importantes da época estão ganhas. Isso pode abrir alguma janela, não só para poderes ser classificado como melhor treinador do Mundo, porque ganhas títulos importantes e tudo o que possa abrir em termos de mercado de trabalho na Europa para mim”, acrescentou Jesus.

“Há vários anos que sei muito bem o que quero. Eu abro a minha mão e tenho cinco dedos. Se não forem estes [clubes], escusam de me procurar, que eu não vou. O mais importante para mim é ganhar no Flamengo para daqui a um ano podermos dizer que o Flamengo é dos maiores clubes do Mundo”, finalizou assim o técnico.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close