BenficaFutebol

Jorge Jesus chama reforços para a Champions e ‘risca’ Dyego Sousa

A UEFA divulgou, esta sexta-feira, a lista de 33 jogadores inscritos pelo Benfica para o encontro da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do PAOK, que terá lugar na próxima terça-feira, na cidade grega de Salónica.

O principal destaque vai para o facto de Jorge Jesus ter chamado todos os jogadores que o clube da Luz contratou, até agora, no mercado de transferências de verão: Helton Leite, Vertonghen, Gilberto, Everton, Darwin Núñez, Waldschmidt e Pedrinho.

Em sentido inverso, o treinador do conjunto encarnado optou por não incluir Dyego Sousa, avançado que se encontra emprestado pelo Shenzhen até final do ano civil de 2020, mas que, ao que tudo indica, deverá ser devolvido mais cedo.

Eis os 33 jogadores inscritos pelo Benfica na Liga dos Campeões:

Guarda-redes: Svilar, Samuel Soares, Helton Leite e Vlachodimos;

Defesas: Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Rúben Dias, Jardel, André Almeida, Nuno Tavares, João Ferreira, Tomás Tavares e Ferro;

Médios: Gabriel, Chiquinho, Pizzi, Samaris, Weigl, Taarabt, Florentino, Gonçalo Ramos e David Tavares;

Avançados: Everton, Darwin Núñez, Waldschmidt, Cervi, Seferovic, Diogo Gonçalves, Rafa, Pedrinho, Jota e Carlos Vinícius.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.