FutebolInternacional

Jogadores do Fulham não aguentaram treinos de andebol de Ranieri e o italiano foi despedido

Plantel queixou-se junto dos donos do clube sobre “bizarros” métodos de trabalho do técnico

Claudio Ranieri foi então despedido do Fulham no mês passado. Depois de ter somado apenas três vitórias em 17 jogos. Mas os maus resultados não foram os únicos motivos para o seu despedimento.

Segundo revela este sábado o jornal inglês ‘The Sun’, os jogadores andavam aborrecidos com os bizarros métodos de treino do técnico italiano, agora treinador da Roma. Que incluíam jogos de andebol, em vez do trabalho em torno dos pormenores técnico-táticos antes dos encontros.

Segundo o mesmo jornal, um grupo de jogadores chegou mesmo a queixar-se junto dos donos do Fulham sobre os treinos de Ranieri, que acumulava entretanto derrotas atrás de derrotas.

“Quando as coisas correm mal, todos esperam que o treinador arrange soluções. Mas o que eles tinham antes dos jogos importantes, numa fase em que cada ponto conta, era um jogo de andebol”. Contou uma fonte do clube. “Chegou a um ponto em que os jogadores tiveram de dizer ‘basta’. E avisar os donos do clube que tinham de ser feitas mudanças o mais rapidamente possível.”


Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close