BenficaFutebol

João Félix não pensa sair: «Estou bem no Benfica»

Jovem pérola da Luz mostrou-se satisfeita com momento que vive no clube encarnado

João Félix é o homem do momento no Benfica. Depois da chamada à equipa principal no início da pré-temporada, o ‘miúdo’ do Seixal começou lentamente a impôr o seu valor e, desde a chegada de Bruno Lage ao comando técnico dos encarnados, tornou-se num dos indiscutíveis do onze titular, comprovando com uma série de excelentes exibições alguns dos predicados que lhe apontavam quando era apenas o ‘futuro’ do Benfica. Hoje, é o ‘presente’ e já se fala nos muitos interessados em que rume a outras paragens.

“Estou bem no Benfica. As pessoas gostam de mim e eu gosto delas, isso é importante para nos sentirmos bem”, reforçou então o jovem de apenas 19 anos, antes de acrescentar que está a viver a melhor fase da sua carreira.

“Estou a viver o melhor momento da minha vida, mas aconteceu tudo muito rápido. Nestes primeiros seis meses não joguei tanto. Fiz alguns jogos, alguns golos. Estes últimos dois meses foram muito bons, mas aconteceu tudo tão rápido que ainda não parei para pensar”, reiterou Félix, que voltou a recordar o momento em que ponderou abandonar o futebol.

“Era sub-15 ou sub-16, estava no FC Porto, e senti que não tinha prazer a jogar futebol. Não me sentia feliz, mas o meu pai convenceu-me a continuar. Fui para o Benfica e agora estou aqui”, sentenciou.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo