FutebolInternacional

Jesus taxativo: “O que fizemos com o Boavista faríamos com o Barcelona”

Jorge Jesus revelou-se satisfeito pelo triunfo do Flamengo, arrancado na madrugada de quinta-feira, diante do Boavista (2-0) que valeu a conquista Grupo A da Taça do Rio, a segunda fase do campeonato Carioca. 

“Tivemos jogadas de qualidade. Uma equipa que joga 90 minutos dentro do meio campo do adversário tem de ter um perfil tático muito forte, uma capacidade física muito forte. É isso que o Flamengo fez com o Boavista e se jogasse contra o Barcelona também faria. Não importa o adversário, o que é importante para nós são nossas ideias”, afirmou Jorge Jesus, em declarações aos canais oficiais do Flamengo, prosseguindo. 

“Chegámos ao Brasil e incutimos isso no Flamengo. Hoje há mais equipas a fazer isso no Brasil, infelizmente. Os jogadores já não sabem jogar de outra maneira, já não gostam de jogar de outra forma, são eles próprios que incutem esse espírito. No domingo temos mais um jogo, faltam dois jogos… Para praticamente ganharmos tudo o que há no Brasil, faltando só a Copa [do Brasil]”, atirou o treinador português. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close