BenficaFutebol

Jesus ‘rasga’ ideias de Lage e dá nova orientação ao ataque

A chegada de Jorge Jesus ao Benfica acarretou, como é seu apanágio, uma verdadeira revolução no clube. Com vários jogadores já chegados ao reino da águia, o clube prepara-se, contudo, para agora começar a arrumar a casa.

Neste sentido, Jesus já terá dado indicações claras dos atletas com quem conta ou não, riscando, de certa forma, ‘nomes queridos’ de eras anteriores.

Seferovic, por exemplo, ele que há duas temporadas foi melhor marcador da Liga, estará de saída, situação que não acaba no suíço, uma vez que o reforço Dyego Sousa também tem guia de marcha.

Vinícius, última peça do ataque montado por Bruno Lage, também poderá deixar a Luz, sendo que, neste caso, apenas uma oferta estratosférica permitirá a saída do brasileiro.

Assumindo propostas avultadas no passado, o clube da Luz sabe que este é um dos ativos com mais potencial de permitir um encaixe ‘chorudo’, razão pela qual está à espera do ‘tubarão’ mais faminto por uma presa de ataque… e golos.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.