BenficaFutebol

“Jesus é um treinador com certa idade que nunca foi ícone em lado nenhum”

Will Dantas, agente de Pedrinho, voltou, esta quarta-feira, a tecer duras críticas a Jorge Jesus pela parca aposta feita no jogador, que acabaria por deixar o Benfica para rumar ao Shakhtar Donetsk, por uma verba na ordem dos 18 milhões de euros.

O empresário considerou “uma cobardia” e “uma falta de respeito” lançar “um jogador a 20 segundos do fim” de um jogo, e atirou: “O treinador que está aí não é o dono da verdade e não inventou o futebol. Quem o contratou foi o Lage, muito ético, humilde, muito profissional”.

“Os comentários do atual treinador foram muito infelizes, porque um treinador não pode tecer esse tipo de comentários em público”, começou por afirmar o representante do internacional olímpico brasileiro, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

“Tenho a certeza de que ele também não gostaria que alguém dissesse em público que ele é um treinador mediano, que praticamente nunca ganhou nada, um treinador que já tem uma certa idade e nunca foi ícone em lado nenhum”, prosseguiu.

“Quero eximir de qualquer responsabilidade o presidente do Benfica. Foi uma pessoa séria, muito correta e quando mostrei o meu descontentamento, e do atleta, ele mostrou abertura para uma negociação”, rematou o empresário de Pedrinho.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo