Futebol

Ivo Vieira pede “empenho” e “inteligência” ao Vitória no duelo com Moreirense

Jogo com o Moreirense marcado para sábado

O treinador Ivo Vieira realçou esta sexta-feira que o V. Guimarães precisa de concentração, empenho e inteligência para derrotar o ‘vizinho’ Moreirense, no sábado, em jogo da 10.ª jornada da Liga NOS.

Certamente, Após a goleada imposta ao Belenenses SAD (5-0), na quarta-feira, a turma vitoriana, quinta classificada, com 15 pontos, quer continuar a vencer, mas o técnico avisou que os jogadores têm de mostrar “qualidade” para superarem a “tarefa difícil” que os espera na deslocação de cerca de 10 quilómetros a Moreira de Cónegos, vila do concelho de Guimarães.

“Temos de ser iguais ao que temos sido, em termos de qualidade de jogo, e procurar vencer. Não conseguimos interpretar o jogo de outra forma. (…) Acreditamos que, com muita concentração, empenho, organização e inteligência, podemos somar pontos”; assim, disse, na conferência de antevisão ao desafio, agendado para as 20h30 de sábado.

Assim, Treinador da equipa que, na época passada, atingiu a melhor classificação de sempre pelo Moreirense na Liga NOS (sexto lugar), Ivo Vieira frisou que os ‘cónegos’, atualmente na 12.ª posição, com nove pontos, têm “um plantel bem constituído” e recusou que os vitorianos possam “tirar vantagens” da experiência que viveu em 2018/19.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close