Futebol

IVO VIEIRA ASSUME: «ESTAMOS BEM POSICIONADOS»

O treinador do V. Guimarães assume que a sua equipa está em muito boa posição para poder garantir a presença na ‘final four’ da Taça da Liga, mas não deixou de lembrar que o Covilhã, adversário na última jornada, também lutará pela mesma posição.

«Estamos bem posicionados, mas falta-nos um jogo, que será o mais difícil, uma vez que os que estão para trás já não se podem alterar. Vamos jogar em casa, mas vamos ter pela frente uma equipa que também pode conquistar o primeiro lugar. Teremos de ser equilibrados e vamos querer dar tudo para ganhar», disse Ivo Vieira.
Em declarações à Sport TV após o jogo com o V. Setúbal, o treinador referiu: «Quando ganhamos ficamos sempre satisfeitos. No futebol há estratégia, vários planos e também condicionalismos. Viemos para o jogo do campeonato sem conhecer muito o que o adversário poderia fazer, pois o treinador utilizou uma estratégia que não é muito habitual no futebol português. Agora foi completamente diferente. Em termos defensivos, por exemplo, quase não permitimos uma oportunidade flagrante ao V. Setúbal e criámos imensas oportunidades de golo. Podíamos ter marcador três ou quatro golos… Os jogadores tiveram comportamento excecional, conseguiram uma vitória inteiramente justa.»

Via
A Bola

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close