FutebolInternacional

Higuaín “perde a cabeça”

Milan-Juventus

As palavras de Ronaldo depois de Higuaín perder a cabeça no Milan-Juventus.

Gonzalo Higuaín  defrontou a antiga equipa com as cores do Milan. Os rossoneri acabaram por perder por 2-0 frente à Vecchia Signora. O avançado argentino a falha um penálti e do mesmo modo  acaba expulso perto do final da partida.  Pipita perdeu a cabeça com o árbitro, colegas e adversários, entre eles Ronaldo, logo depois tenta empurrar o português quando este tentava acalmar os ânimos.

Em declarações aos jornalistas após a partida, Ronaldo antes de mais nada disse a Higuaín no calor do momento e afirmou esperar que a Federação italiana não tenha mão pesada com o argentino.

Ele não fez muito, estava irritado por estar a perder o jogo e isso é compreensível. Só espero que não seja castigado severamente”, afirmou CR7.

Gattuso, por sua vez, não partilhou a opinião de Ronaldo. “Espero que o Pipita peça desculpa ao árbitro pela sua atitude. Precisa de aprender a controlar-se. Vejo a pressão que sentiu ao ter de marcar um penálti contra a sua antiga equipa, quem jogou futebol sabe que as emoções apoderam-se de ti nestas situações”, explicou o treinador do Milan.

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close