FutebolInternacional

Figo desmente declarações sobre Marega: «Fake news»

Antigo internacional português deixou publicação nas redes sociais

Luís Figo negou esta quarta-feira, através de uma mensagem publicada na rede social Twitter, as declarações que lhe foram apontadas na véspera. Nas quais alegadamente teria comparado Moussa Marega a Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo. As declarações correram o Mundo e foram amplamente divulgadas nas redes sociais e também em vários jornais desportivos. Mas o antigo jogador do Real Madrid nega que as tenha prestado- Considerando as frases a si atribuídas como “fake news”.

“Dando uso ao direito de resposta que me assiste, venho, por este meio, desmentir as declarações publicadas no site http://orangefootballclub.com  . Com todo o respeito que os atletas mencionados merecem, em situação alguma eu proferi tais afirmações. Trata-se portanto de fake news.”. Escreveu Figo, numa mensagem que partilhou tanto em português como em inglês.

Na base do desmentido está a seguinte citação publicada pelo portal Orange Football Club. “Moussa Marega atravessa atualmente um grande momento de forma. O que tem produzido pelo FC Porto é algo de extraordinário. Atualmente os meios de comunicação falam de muitos jogadores como Mbappé, Messi, Cristiano Ronaldo ou Salah. Mas esquecem-se de falar do Moussa [Marega]. Que tem então demonstrado ser capaz de marcar golos em todas as posições”.


Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close