FutebolInternacional

Emre Can: «Ronaldo tem os pés bem assentes na terra e não se exibe como uma estrela»

Alemão elogia o colega da Juventus e aborda o gesto na vitória sobre o Atlético Madrid

Emre Can, médio da Juventus, explicou que as pessoas que não conhecem pessoalmente Cristiano Ronaldo iam ficar surpreendidas com a personalidade do português. O alemão frisou que o colega não tem tiques de estrela e é uma pessoa perfeitamente normal e educada.

“De Ronaldo posso dizer que é uma pessoa muito calma, com os pés bem assentes na terra. Não se exibe como uma estrela. Impressionou-me muito, é o primeiro a dizer ‘olá’ e agradece-te por tudo. Não se comporta assim apenas com os colegas, mas também com os treinadores, massagistas… As pessoas ficariam surpreendidas se vissem o quão normal ele é”, referiu Emre Can ao diário ‘Bild’.

A celebração de Cristiano na vitória sobre o Atlético Madrid correu o Mundo e foi encarada como uma resposta a Diego Simeone e Can crê que CR7 tinha todo o direito de responder ao treinador dos colchoneros: “Não quero avaliar o gesto, mas depois do que Simeone fez na primeira mão, e dada a exibição de Ronaldo, ele tinha o direito de responder e celebrar como quisesse. Toda a gente no estádio percebeu para quem ela aquilo. Fiquei maravilhado com o hat trick porque a primeira mão não tinha sido fácil para ele. Teve de engolir muita coisa e queria responder, mas a forma como o fez, com três golos, foi incrível”.

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo