FutebolInternacional

Argentinos falam de uma “bomba”. Messi informou o Barcelona que quer sair

Estalou a “bomba” em Camp Nou. A estação televisiva argentina TyC Sport adianta, esta terça-feira, que Lionel Messi terá feito chegar, “via burofax”, à direção do Barcelona um documento que contempla a intenção formal de deixar o clube.

A intenção do craque, acrescenta a publicação, passa por ativar a cláusula presente no seu contrato, que lhe permite abandonar o emblema blaugrana no final de cada temporada sem que este tenha direito a qualquer tipo de compensação.

A insatisfação do internacional argentino começou a crescer na passada semana, aquando da humilhante eliminação dos catalães dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, fruto da derrota com o Bayern Munique, por 2-8.

Um sentimento que, no entanto, terá ‘disparado’ com a intenção de Ronald Koeman em dispensar Luis Suárez e Arturo Vidal, dois dos jogadores com quem este mantinha uma relação mais próxima no balneário.

Com o ‘adeus’ ao Barcelona à vista, após uma ligação que dura já há 20 anos, Manchester City e Inter de Milão vão sendo apontados como os mais prováveis destinos de Lionel Messi. Não estará, no entanto, descartada a hipótese de rumar à MLS ou ao Newell’s Old Boys, onde deu os primeiros passos no mundo do futebol.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.