FutebolInternacional

Inter arranca remontada épica, derrota AC Milan e rouba liderança à Juve

‘Noite de loucos’ no Giuseppe Meazza.

Inter e AC Milan protagonizaram, pois no domingo, um dérbi de Milão de alta voltagem e que terminou em vitória para a equipa que jogava na condição de visitada (4-2). A equipa orientada por Antonio Conte consegue assim assumir a liderança da Serie A, aproveitando no entanto também o deslize da Juventus na casa do Hellas Verona (1-2), registado no sábado. 

Depois de uma primeira parte na qual o AC Milan geriu entretanto a seu bel-prazer e conseguiu uma vantagem de dois golos; eis que o Inter arrancou para uma segunda metade diabólica e conseguiu uma remontada época perante o maior rival.

Zlatan Ibrahimovic pegou então no jogo nos primeiros 45 minutos para assistir Rebic para o primeiro golo; apontado aos 40, e assinar o segundo já perto do intervalo. 

No entanto, o Inter não perdeu a esperança e na segunda parte operou uma cambalhota no marcador que começou com sete minutos diabólicos; Brozovic (51′) e Vecino (54′) marcaram e devolveram o empate no marcador. 

Contudo minutos mais tarde foi a vez de Stefan de Vrij (70′) colocar o Inter na dianteira do marcador; e já perto do apito final Romelu Lukaku também inscreveu o nome na ficha de marcadores com uma cabeçada imperial. 

Com este triunfo, o Inter soma portanto agora 54 pontos, os mesmo que a Juventus, mas está agora na liderança da Serie A. Por seu turno, o AC Milan continua assim longe dos lugares cimeiros e ocupa um desapontante 10.º posto com apenas 32 pontos. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.