Futebol

Imprensa inglesa revela jantar de Mourinho com dirigente do Arsenal

Português é dado como o principal candidato a substituir Unai Emery no comando técnico dos gunners

O jornal britânico ‘The Times’ noticia que José Mourinho e o diretor do futebol do Arsenal, Raul Sanllehi, jantaram juntos esta semana, adensando o rumor de que clube estará a pensar dispensar os serviços do treinador Unai Emery e que o português é o eleito para o substituir.

Os resultados dos gunners não têm sido os melhores e em Londres diz-se que o treinador espanhol não tem uma relação difícil com alguns dos principais jogadores do plantel.

Emery terá apenas mais um ou dois jogos à frente do Arsenal, uma vez que o clube estará a planear despedi-lo ainda este mês; durante a paragem dos campeonatos para os compromissos das seleções.

O Arsenal já foi eliminado da Taça da Liga inglesa, empatou ontem com o Wolverhampton e está na 5.ª posição na Premier League; a 14 pontos do líder Liverpool.

Mourinho está desempregado desde que foi despedido do Manchester United, em dezembro do ano passado. Desde então já foi apontado a vários clubes, mas o técnico disse sempre estar à espera de um projeto ganhador.

Temas unai emery, josé mourinho, arsenal, the times, raul sanllehi, futebol

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close