BenficaFutebol

Imprensa alemã aponta Robben ao Benfica

Record sabe que política de contratações das águias não passa por jogadores tão velhos

O ‘Bild’ coloca esta terça-feira Arjen Robben, de 35 anos, no radar do Benfica. Essa informação surge num artigo de opinião assinado pelo jornalista Raimund Hinko. Que há mais de uma década acompanha a equipa alemã, e no qual o mesmo faz variados elogios ao jogador holandês. Que está então de saída do Bayern Munique.

Raimund Hinko enumera assim algumas soluções para o futuro de Robben. Incluindo o Benfica, que já terá iniciado contactos.

Fonte do Benfica garantiu então a Record que neste momento o clube está apenas focado no jogo com o Rio Ave. O nosso jornal sabe entretanto que a política de contratações das águias não passa por jogadores desta idade.

Robben anunciou a 10 de dezembro de 2018 que irá deixar o Bayern Munique no final da temporada e rapidamente começaram a surgir interessados em contar com os serviços do internacional holandês.

“É um facto. É uma decisão importante, que não se pode tomar da noite para o dia. Parece-me uma boa altura para anunciar a decisão”, referiu.

Em janeiro, o jogador quem confirmou a existência de propostas para o próximo verão, mas não revelou se há alguma suficientemente atrativa para o convencer a continuar a jogar, uma vez que pondera também retirar-se dos relvados.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close