Futebol

Icardi e Wanda Nara ponderam processar o Inter

Avançado foi informado que não vai jogar mais pelo clube

Novo capítulo na azeda relação entre o Inter e Mauro Icardi. O avançado foi informado pelos dirigentes dos nerazzurri de que não entra nos planos do treinador Antonio Conte. Tendo sido aconselhado a transferir-se.

Assim, por esse motivo, o argentino e a sua mulher e empresária, Wanda Nara, ponderam processar o clube por assédio moral.

Assim, os queixosos sentem que os milaneses estão a tentar obrigar Icardi a tomar uma decisão contra a sua vontade. O ponta de lança, de 26 anos, só aceita sair caso se transfira para a Juventus. O Inter já recebeu propostas de Nápoles e Roma, mas o avançado recusou as hipóteses.

Todavia, Icardi não disputou qualquer jogo na pré-temporada e nunca acompanhou a equipa nos estágios. O que o deixou furioso, tendo até sido colocado a treinar à margem do plantel.

Mais informações em: https://www.record.pt/internacional/paises/italia/detalhe/icardi-e-wanda-nara-ponderam-processar-o-inter?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Via
record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.