FutebolSporting

Grupo de apoiantes de Bruno de Carvalho pede AG a Rogério Alves

Carta enviada ao presidente da mesa da assembleia geral leonina

Um grupo de apoiantes de Bruno de Carvalho enviou então uma carta a Rogério Alves. Presidente da Mesa da AG do Sporting. A pedir então a marcação de uma Assembleia Geral “para analisar os casos recentes do clube e amnistia para todos os sócios suspensos involuntariamente ou expulsos”.

No documento, os nove sócios que o assinam escrevem então que o Sporting “se encontra mais dividido do que nunca”. “Mais fragmentado do que há 10 meses”.

“Não podemos continuar a considerar que liderar é suspender e expulsar sócios. Ou então divulgar, via Comunicação Social e Internet, a todos. Incluindo aos nossos adversários. Informações altamente confidenciais e sigilosas. Cujo conhecimento por todos das mesmas, nos coloca numa situação de pressão e fragilidade sem precedentes.

É importante lembrar que, dos últimos três presidentes eleitos pelos sócios, um foi expulso. Outro está suspenso e tem contra si um processo de expulsão. E o terceiro está agora acossado por todos os lados. (…) Nesta altura, os sportinguistas precisam de cabeça fria e nervos de aço para enfrentarem e resolverem então os graves problemas que têm pela frente”. Pode ler-se.

E prosseguem: “Exortamos os atuais órgãos sociais que para além de convocarem uma Assembleia Geral onde os sócios possam ser esclarecidos e ouvidos sobre todos estes acontecimentos, promovam uma amnistia que absolva todos os sócios suspensos involuntariamente e expulsos do clube. Todos os sportinguistas deveriam ser trazidos novamente para o seio do clube. Para os camarotes e para as bancadas de Alvalade e do nosso Pavilhão. Sem embargo de poderem continuar a defender as suas ideias em termos daquilo que considerem que deve ser a gestão do Sporting”.

Recorde-se entretanto que Bruno de Carvalho recorreu para a AG do Sporting da decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube que o expulsava de sócio. Pelo que a expulsão está então em suspenso.


Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close