BenficaFutebol

Grimaldo e Otamendi arrasam arbitragem do Clássico: “Vergonhoso”

Alejandro Grimaldo e Nicolás Otamendi recorreram, esta quinta-feira, às redes sociais para tecer duras críticas contra a arbitragem da equipa liderada por Artur Soares Dias no empate a uma bola no Clássico da Luz, diante do FC Porto.

Instantes após o juiz da Associação de Futebol do Porto dar o apito final no recinto encarnado, o internacional argentino (que já passou pelos dragões) fez questão de exprimir a sua insatisfação.

“Vergonhoso. Inacreditável”, escreveu o defesa-central. Pouco depois, foi a vez de o lateral-esquerdo espanhol escrever também: “A mesma história de sempre… Vergonhoso”.

Já na zona de entrevistas rápidas, recorde-se também Jorge Jesus se mostrou desgostoso com este capítulo: “Houve o golo que não é golo, o penálti que não é penálti, um jogador que tem que ser expulso e não é, que é o caso do Pepe…”.

“A bola do Pepe é um segundo amarelo que tem que dar. Poupou nitidamente o Pepe. Ele não deixa que a equipa ponha a bola em jogo. Percebemos para onde estava a balança”, rematou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo