FC PortoFutebol

“Graças a Deus estou num clube gigante da Europa, o FC Porto”

I Liga

De regresso à seleção do Brasil e com títulos no “bolso”, Felipe admite que está a atravessar o melhor momento da sua carreira. Experiência ganha no Dragão decisiva para chegar ao “escrete”.

Felipe não esconde o desejo de agarrar a oportunidade que Tite lhe deu na seleção do Brasil, apesar de saber que a concorrência na canarinha é enorme.

“Todos os que estão na seleção têm capacidade, não só entre os convocados, mas diversos outros jogadores estão em busca de espaço. Quem tem a chance precisa de agarrá-la e é isso que espero fazer. Cada segundo será muito importante. No FC Porto e na seleção brasileira, seja nos treinos ou nos jogos, é dar o máximo e manter o foco”, atirou o central, esperando fazer parte da renovação do “escrete”.

“Estamos num novo ciclo pós-Mundial, muitos vão procurar espaço e eu não serei diferente. Espero mostrar que posso manter-me”, acrescentou Felipe. O selecionador brasileiro, Tite, orientou o jogador do FC Porto no Corinthians e, por isso, este reencontro será especial:

“Nunca escondi que o Tite e toda a equipa técnica do Corinthians foram muito importantes para o meu crescimento. Deram-me muitos conselhos, falaram com os meus pais, tiveram uma preocupação e um carinho muito grandes comigo. Pude aprender muito com eles e, graças a Deus, hoje estou num clube gigante da Europa como o FC Porto e pude voltar a ser chamado para a seleção”, rematou.

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close