Futebol

Gonçalo Paciência e André Silva ajudam a ‘afundar’ Bayern Munique

Eintracht Frankfurt ‘humilha’ bávaros com os dois portugueses a serem decisivos no último golo do jogo

Gonçalo Mendes Paciência, mais conhecido por Gonçalo Paciência, é um jogador de futebol que atualmente joga no Eintracht Frankfurt e atua como ponta de lança.

O Eintracht Frankfurt aplicou este sábado uma inesperada goleada ao Bayern Munique, equipa que tarda em entrar no trilho da consistência. Os bávaros saíram da Commerzbank-Arena vergados sob o peso de um desconfortável 5-1, e estão agora no quarto lugar.

Assim, O último golo do Eintracht teve ‘mão’ portuguesa. Foi marcado por Gonçalo Paciência, após uma assistência de André Silva, que tinha entrado no jogo há pouco tempo.

Aliás, O Eintracht está na 6.ª posição da Bundesliga, a um ponto do Bayern Munique e a 5 do líder, o Borrussia Monchengladbach.

Assim, Confira: https://twitter.com/ElevenSports_PT/status/1190665247985549314?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1190665247985549314&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Finternacional%2Fpaises%2Falemanha%2Fdetalhe%2Fgoncalo-paciencia-e-andre-silva-ajudam-a-afundar-bayern-munique

Temas: eintracht frankfurt, gonçalo paciência, andré silva, bayern munique, commerzbank-arena, futebol

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close